Total de visualizações de página

terça-feira, maio 29, 2007

ás vezes sonhamos tanto que o sonho passa a ser realidade, mas a realidade não é o sonho e isso confunde-nos, frustra-nos faz com que fiquemos tristes. afinal dizem-me para sonhar, imaginar como gostaria que acontecesse, imaginar as reações dos outros etc.....e para que? para me ir convencendo de que é possivel para depois chorar chorar, ficar amargurada por ver que nao foi assim, assim como eu sonhei. há, nao sei.......ando sem inspiração, meia burra, esparvoada, sem ler noticias, sem saber de nada, obcecada com uma merdice que só acontece se Ele quiser. e é sempre disto que tenho medo e que nao quero. quero aproveitar a vida, a minha, tal como ela é, apreveitando tudo de bom que ela tem. quero sentir gratidão, por tudo o que acontece á minha volta, por tudo o que me pertence, e que foi por mim conqueistado, porque aquilo que eu nao tenho, provavelmente, não é importante para mim.



eu só quero amar e ser amada...........tal como tu!! mas falta-nos a coragem né??



a seu tempo............

Nenhum comentário: