Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 17, 2007

só sei que nada sei!!!! nunca esta frase se adaptou tao bem ao meu estado de espirito nos ultimos tempos......
é, nao sei de deva, nao sei se nao deva, nao sei se gosto ou desgosto, se quero ou nao, se deixo estar, se mudo alguma coisa, se me apetece, se nao quero. nao sei nada. já nem sei se acredito ou se finja para acreditar, se vale a pena ou não... mas afinal o que se passa de tao errado comigo?? por tua causa?? sei lá!! nem sei quem tu és, sei o que quero, quero o meu mundo encantado, as minhas visões, os meus sonhos. só que de tanto sonhar, a realidade tornou-se impossivel, e a vida um vazio. nao mereço?? porque?? eu??? só eu?? egocentrismo? mimo? falta de fé? arrependimento?? nao sei. nao sei nada. quero e nao vou, vou e nao gosto, gosto e venho-me embora... já nao sei do que gosto, quero fugir, quero morrer. já nem fugir quero, lá, lá no fim do mundo deve ser tudo igual, tudo sem sentido, tudo na mesma.... surpresas, já nao, já nem a paris quero ir, nao tenho mais força, esgotei-me!!!

Nenhum comentário: