Total de visualizações de página

terça-feira, maio 20, 2008

divagando

divagando.........
quando nao se tem nada pa fazer ou pa dizer............
divaga-se :-)
sobre o que??
nem ideias tenho hoje, estas p. destas janelinhas nao param de abrir, mas realmente só abrem pq eu quero.... e este chato que nao me larga, vou desligar esta merda.
já tá

ok
estive a falar com uma garota, portuguesa a viver em espanha, diz ela....é que nestas coisas da net a gente nunca sabe. gostei de falar com ela e ela comigo, diz ela. é sempre isto, dizem eles, elas ou o raio que os partam... a gente nunca sabe o que vai na cabeça dos outros, nem dos que conhecemos quanto mais dos que nao conhecemos. ás vezes até nem na minha. ora agora vai que sim ora agora vai que não. basta uma bolacha a mais e gira tudo ao contrario.....
fdssssssssss e digo eu que já nao complico tanto. qd ler isto amanha, até me passo. inteligente, comsentido de humor, lutadora, com principios, educação, esforço, a fazer as coisas certas....e????
oh pá!!! não vês que to a chegar ao limite??? acho graça á arrogancia da maior parte das pessoas, tb acho graça porque a maior parte nem disso se dá conta, soltam frases, ou simples palaras ou gestos com uma leviandade e facilidade que a mim´me espanta. e dpior do que isso doi.....problema. um dia vão perceber , mas....será tarde. mas vai ser sempre assim. acho que é a lei da vida, já nem é a de murphy, nem sei se é assim que se escreve, mas hj tb to-me a borrifar pá escrita inteligente pq inteligente já sou eu que chegue :-). ás vezes e qd quero:-)

eu quero é boa onda, sol e mta praia, problema: adivinho tempos dificeis....fdsssssssss, quando é que esta merda acaba????
quando eu quiser????
na....agora a volta a dar é longa, ela existe, mas....o caminho é longo e ou se aguenta ou.....se aguenta :-)

pq nao tenho o direito.........

esta merda nao deve fazer sentido a ninguém, nem a mim amanha, mas por hoje, aliviou-me :-)

Um comentário:

Druuna disse...

Às vezes quanto menos sentido as palavras fazem mais sentimento existem nelas...eu sei que és forte e que sabes o que é melhor para a tua vida, logo espero sinceramente que aguentes a caminhada longa nesse caminho torturoso e que perdoes qualquer arrogância, palavras ou gestos, que te tenha dirigido; lembra-te que apenas falei com o meu coração, tu o saberás pois acho que também abriste o teu. Força nessa luta!