Total de visualizações de página

sábado, maio 24, 2008

não era assim....

Não era assim....

não se guarda durante tanto tempo uma coisa, para se manter, pura, macia, bonita, agradavel, etc etc etc, dps se entregar e ser tratada assim............... não. já diziam os antigos, não dês pérolas aos porcos......
não foi assim que imaginei, sonhei ou quiz. foi assim que aconteceu.
o que será daqui para a frente, não sei, não posso prever, pq se um dia acordo assim, no outro acordo assado. mas que não era para ser assim não era......
será que posso continuar a sonhar???
sei que não posso culpar ninguém, mas, eu tenho o cuidado de tentar não magoar, de tentar entender os outros, tentar perceber que são seres humanos com sentimentos....
Sei que sou muito ingenua, ás vezes, que me iludo com facilidade, com falinhas mansas.....
mas p.f. deixem-me fazer as minhas escolhas!
tratem-me mal. talvez assim eu aprenda

Nenhum comentário: