Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 26, 2008

fodasse

nem sei se é assim que se escreve. estou pouco habituada a esta coisa de dizer asneiras, muito menos de as escrever, mas como ouvi alguem dizer, em grego :-), é libertador, esta merda. e então .........cá vai: fodasse, caralho, merda, p. que pariu, fodasse, pata que o pôs, caralhissimo, raios que me partam, mas será que não sei mais nenhuma merda de nenhuma asneira??assimdaquelas bem altas, bem libertadoras??'

fodasse, miguel...então miuda???

bem, mas ok, já to mais aliviada. não queria ir assim com tanta tensão p+os miudos, citados, não têm de levar com as minhas frustrações e os meus maus humores, muito menos com o descontrolo das minhas hormonas :-).

e pá, ele há dias....há dias em que me apetece ser uma porca atrevida, ousada, maluca, entrar em jogos de sedução, provocar, até ao limite.......mas dps......
ele há os outros dias...........

pois e uns a seguir aos outros.....problema: no prepared to
2nd: a minha psicologa não tá sempre disponivel pa mim
3rd: há coisas que não se contam se não há psicologa

bem, antes de dizer mais disparates vou gravar esta merda pa me ir embora daqui a pouquinho

Nenhum comentário: