Total de visualizações de página

quinta-feira, agosto 20, 2009

musica.....

acho que já disse isto e há bem pouco tempo... a musica tem o condão de me levar a lugares distantes, de me por a sonhar, a viver a vida que queria ou não, tem o condão de me por a chorar de tristeza para logo de seguida desatar a sorrir de oelha a orelha e saltitar ou até mesmo dançar.
a musica traz-me certezas absolutas, duvidas certeiras, de um estado melancólico consegue passar-me ao estado ritmado, como um voo de bando em migração.
consegue fazer-me crer que também eu sou capaz de voar, e ter a certeza de que as asas não crescem.
a musica faz-me sonhar e sem sonhos eu não vivo, porque vida eu tenho todos os dias e os sonhos, por vezes teimam em adormecer.
hoje não vou adormecer, vou pular, ao som da musica, sonhar contigo, que as rosas voltaram a crescer no meu jardim encantado e foram parar ao meu quarto mágico só porque O Amor é a minha verdade!!

seria....

seria tão diferente chegar a casa e ter alguém á espera sem parecer que está á minha espera, sem ciume, sem pecado, sem esperar que eu chegue.... sem eu esperar que esteja á minha espera, só ter.... e saber que sabemos que eu vou chegar e ele vai lá estar, a ler, ou a fazer nada, só estar, a fazer o que quiser e depois fazermos, fazermos ou não, se apetecer, o que quisermos, o jantar, um passeio, um nada, amor, sexo desenfrado, m banho de espuma, um silencio sem incomodar, só estar, sem esperar, mas saber que está e vai estar sem pecado, sem gesto de qum vai voltar a sair, sem gesto de quem só entrou para me amar por um instante ou não, sem medo de ficar ...porque eu não mordo ninguém :)

quarta-feira, agosto 19, 2009

complicadices

complicada eu???? :))
ás vezes, sou tanto que nem sei por onde começar e onde vou acabar, talcomo o ano em que nasco, 1968, o ano que não acabou, assim são as minhas complicações.

ás vezes preciso parar, mas se paro muito, complico ainda mais, e quando começo a falar, baralho, e pa desenrolar o novelo vêm os alhos, os bogalhos, e as bolotas ficam por apanhar.....

gosto de mim porque gosto, gosto de mim assim, gosto de mim por é a minha natureza....ser .....assim
como um baloiço ou um baloncê, que sobe e desce ou apenas se balança, sorri, chora, mas tudo o que faz é sentido, tem movimento, magia para as crianças ou para aqueles que apreciam....espontaneidade, a criança que há em mim e que eu quero que não cresça todos os dias :)))
que chore sentido, que ria sentido, que dê sentido que Ame sentido que role e enrole sentindo!!!!!

I love myself............sometimes.... and i love you :)

terça-feira, agosto 18, 2009

estando para aqui sem nada fazer, a burbulhar de ansiedade para que o dia passe, as horas os minutos os segundos, cada palavra que escrevo... para ver se qq coisa se passa, qq coisa se mexe ou toca, me toque me mexa, um sentimento, um cheiro, que passe uma brisa, um passarito, que se mexa uma erva que sinta a tua presença.
uma musica que me faça mexer, uma musica que não me faça pensar em nada, em ninguém, que me esvazie pq cheia de estar vazia já eu estou e encher-me com bolachas não quero...com outra coisa qualquer também não.
ás vezes sim outras não, esqueço as caras, os momentos, as palavras....dos outros, perdoo, não fixo....e pq, passado tanto tanto tempo não me perdoo a mim mesma?
engraçado...tá a dar a Tina "open up your heart and let me in".... ironia... or maybe not. afinal sempre soubeste por-me as musicas certas, nas horas certas....aquilo que estava a precisar de ouvir, ou ler ou escrever.....e mais não sei o que dizer porque até de falar o medo nasceu :(

terça-feira, agosto 11, 2009

nostalgia...................

estou a ouvir a M80, e de repente sinto aquela nostalgia.........as musicas transportam-me para os meus 18 anos, para uma vida, já vivida..............ao ouvir agora "quando alguem nasce, nasce selvagem, não é de ninguém....", lembrei-me de repente que é isso mesmo, quando nasce e agora.
pertencemos a todos e todos nos pertencem. eu sou assim. eu sou de ninguém............sou eu:)
com o meu feitio, ou defeito, a minha barriguinha, a minha preguiça (ás vezes), o meu lado lunar, o meu lado feliz, celulite, vontade de andar, vontade de parar, vontade de desenfrear, vontade de assentar, ser sol um dia e no outro ser a lua, eu com os meus 40 e todos os feitios ou defeitos que eles acarretam....:)
serenidade, estabilidade...lol, talvez consiga aos 50, quiçá....comecei cedo demais, uma corrida desenfreada de luta pela sobrevivencia, nunca quiz parar, acho que quero mas não tenho feitio.....
tia???muitos me apelidam assim. de tia. será esse o meu defeito. ou será este coração que a unica coisa que quer é amar, dar, sem explicações, sem porques, sem retorno...esperar pacientemente.
mas a paciencia ás vezes falta-me ...e qd me falta, vale-me a musica que me transporta para minha vida já vivida e me ajuda a entender que os obstaculos são para ultrapassar e que a paciencia tráz frutos muito doces, principalmente se for regada com muito carinho:)

sexta-feira, agosto 07, 2009

gratidão

é hoje
é ter andado a pé, contrariada
é ter feito 25 abdominais sem vontade
é receber o sorriso lindo da farmaceutica
é o pedido do café da colega do escritório
é ter visto o meu filho
é estar limpa
é ter emprego
casa, saude, familia
quem se preocupe
receber mensagens de amigos sem contar
olhar o sol e sentir o seu calor
olhar uma flor e apreciar a sua beleza
gratidão é olhar a vida tal como ela se nos apresenta e dar valor ao que temos sem contabilizar os estragos e perdas do passado ou fazer projectos megalomanos para o futuro
gratidão é perdoar, gratidão é viver, passo a passo
gostar de ti, aceitar, o que tens, o que não tens e o melhor de tudo.....o que está para vir :)

terça-feira, agosto 04, 2009

teorias

escrever terorias nem sempre é facil, para mim claro, que sou uma pessoa complicada, impulsiva e tenho o coração muito perto da boca.
e da teoria á pratica vai muito mais que a distancia de um danoninho :)
pois...pois é, mas nem tudo o que balança cai e nem tudo o que parece é...
isto de me sentir mal fisicamente e do tempo ora esar assim ora estar assado tb dá cabo de nós. e não me venham para cá dizer que não. é ponto é.
queres vestir mangas curtas tens frio, vestes comridas tens calor, chove, vem o sol....e assim anda a tua cabecinha maluca, pq toda a gente fala no mesmo. Será uma variante da gripe A???
fodasse pq é que a gente tem de arranjar justificação para tudo. afinal vivemos no meio da energia, o sol é energia positiva, o calor faz rir, faz comer comida mais leve, mais saudavel, as pessoas andam mais alegres, usam mais água.......e esta energia anda toda trocada, e se nós somos uma trca de nergias como não andaremos trocados??
ou fazemos um ganda esforço ou qq dia há outra pandemia. Os maluquinhos das energias trocadas. o problema é de depois deixa de haver as alternativas :).

one day, just one day, one problem...... tomorrow will be better :)