Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 11, 2009

nostalgia...................

estou a ouvir a M80, e de repente sinto aquela nostalgia.........as musicas transportam-me para os meus 18 anos, para uma vida, já vivida..............ao ouvir agora "quando alguem nasce, nasce selvagem, não é de ninguém....", lembrei-me de repente que é isso mesmo, quando nasce e agora.
pertencemos a todos e todos nos pertencem. eu sou assim. eu sou de ninguém............sou eu:)
com o meu feitio, ou defeito, a minha barriguinha, a minha preguiça (ás vezes), o meu lado lunar, o meu lado feliz, celulite, vontade de andar, vontade de parar, vontade de desenfrear, vontade de assentar, ser sol um dia e no outro ser a lua, eu com os meus 40 e todos os feitios ou defeitos que eles acarretam....:)
serenidade, estabilidade...lol, talvez consiga aos 50, quiçá....comecei cedo demais, uma corrida desenfreada de luta pela sobrevivencia, nunca quiz parar, acho que quero mas não tenho feitio.....
tia???muitos me apelidam assim. de tia. será esse o meu defeito. ou será este coração que a unica coisa que quer é amar, dar, sem explicações, sem porques, sem retorno...esperar pacientemente.
mas a paciencia ás vezes falta-me ...e qd me falta, vale-me a musica que me transporta para minha vida já vivida e me ajuda a entender que os obstaculos são para ultrapassar e que a paciencia tráz frutos muito doces, principalmente se for regada com muito carinho:)

Nenhum comentário: