Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 18, 2009

estando para aqui sem nada fazer, a burbulhar de ansiedade para que o dia passe, as horas os minutos os segundos, cada palavra que escrevo... para ver se qq coisa se passa, qq coisa se mexe ou toca, me toque me mexa, um sentimento, um cheiro, que passe uma brisa, um passarito, que se mexa uma erva que sinta a tua presença.
uma musica que me faça mexer, uma musica que não me faça pensar em nada, em ninguém, que me esvazie pq cheia de estar vazia já eu estou e encher-me com bolachas não quero...com outra coisa qualquer também não.
ás vezes sim outras não, esqueço as caras, os momentos, as palavras....dos outros, perdoo, não fixo....e pq, passado tanto tanto tempo não me perdoo a mim mesma?
engraçado...tá a dar a Tina "open up your heart and let me in".... ironia... or maybe not. afinal sempre soubeste por-me as musicas certas, nas horas certas....aquilo que estava a precisar de ouvir, ou ler ou escrever.....e mais não sei o que dizer porque até de falar o medo nasceu :(

Nenhum comentário: