Total de visualizações de página

quinta-feira, agosto 20, 2009

musica.....

acho que já disse isto e há bem pouco tempo... a musica tem o condão de me levar a lugares distantes, de me por a sonhar, a viver a vida que queria ou não, tem o condão de me por a chorar de tristeza para logo de seguida desatar a sorrir de oelha a orelha e saltitar ou até mesmo dançar.
a musica traz-me certezas absolutas, duvidas certeiras, de um estado melancólico consegue passar-me ao estado ritmado, como um voo de bando em migração.
consegue fazer-me crer que também eu sou capaz de voar, e ter a certeza de que as asas não crescem.
a musica faz-me sonhar e sem sonhos eu não vivo, porque vida eu tenho todos os dias e os sonhos, por vezes teimam em adormecer.
hoje não vou adormecer, vou pular, ao som da musica, sonhar contigo, que as rosas voltaram a crescer no meu jardim encantado e foram parar ao meu quarto mágico só porque O Amor é a minha verdade!!

Nenhum comentário: