Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 30, 2009

é....estamos a chegar a mais um final de ano.....e logo se inicia outro, afinal de contas parece-me mais um cheiro a festa, um gastar de dinheiro, um motivo, para estar com os amigos, para comer uvas passas :), para beber um copo a mais, quem gostar, para vestir uma roupa nova, para celebrar, para não quebrar tradições....é tradições. dizemos nós que o ano velho vai pó lixo e temos mais um motivo para sonhar, traçar metas, colocar objectivos, olhar para traz e perceber o que vamos fazer de diferente, perceber que nem tudo o que desejarmos vamos conseguir realizar, que nem todos os 365 dias vão ser de festa, mas que o mais importante, vamos fazer, dar passos para....essencialmente para nos sentirmos bem connosco, caminharmos de cabeça erguida, sorrirmos ao fim do dia, porque há sempre um motivo para sorrir, aparafusar o que se está a soltar e dar passos firmes em direcção ao sucesso, um dia de cada vez, enfrentando um problema de cada vez, disfrutando os bons momentos um de cada vez também :)

Um ano simples cheio de coisas que nos preencham a alma e o coração!!!!

segunda-feira, dezembro 28, 2009

hemisférios

hemisfério fraco outro forte....já diz o outro numa canção, musica, sei lá o que lhe chamar, ás vezes musica, ás vezes canção, tal como a força do hemisfério ou do coração. umas vezes "tomba" para um lado outras para o outro. vamos por nomes ás coisas....pois porque como artistas que não somos não podemos fazer tão bonito ou cantar tantas metáforas como os musicos actores ou afins.
Ter consciência é fodido e a puta da razão ás vezes queria que não existisse, nem a merda da sociedade nem aquilo que ela disse, escreveu ou impôs. não sou um livro, não sou um outro qualquer nem sinto o que tu o outro qualquer sentem. as merdas podem ter sido parecidas mas iguais não foram com certeza. a merda que fiz foi por um cano de esgoto diferente do teu, bem como a comida que comi foi para o meu estomago e não para o teu. é tudo parecido, até parece igual, todos comemos, todos dormimos, todos tomamos banho, mas em pratos diferentes, camas diferentes, aguas diferentes....com sentimentos diferentes. e o que é bom para ti pode não o ser para mim e vice versa. whatever...tanta conversa para chegar á merda da conclusão que o que tenho é medo de me deixar levar pelo coração, só porque não lido bem com o não ou porque não sei ........O dia há-de chegar, em que tu irás pousar, eu deixarei de ter medo do teu olhar porque tu deixarás de ter medo do meu :)

segunda-feira, dezembro 14, 2009

ás vezes...

as vezes andamos tão centrados no nosso umbiguinho que esquecemos que outros exitem, outras há em que queremos esquecer o nosso umbiguinho para não tirar a porcaria que lá vai dentro. é meus caro, é que a porcaria acumula no umbigo, e ás vezes precisamos de cotonetes para ajudar a sair ás cotonetes eu chamo amigos, ou consciência, coragem, determinação, um pouco de tudo isto é precis para limpar o umbigo, á...uma coisa muito importante, baixar a cabecinha, a isso eu chamo humildade, aceitação. resumindo. Deixo a vidinha dos outros para eles e baixo a minha cabecinha, aceito os meu defeitos e problemas, ganho coragem para s enfrentar, se consigo ozinha, óptimo, é pq não são gandes e tenho sempre Deus comigo, senão, tenho a humildade de pedir ajuda áquele que me são pr´ximos e já tá. vêm?? fácil né? parece, ás veze não é mas acreditem nesta terio, resulta. porque depois de limpo o umbigo a sensação de leveza é hummmmmmmm. super. é bliss :). o medo, foi transformado em coragem e nós sentimos a auto estima a subir, até feias parecemos mais bonitas, até sem dinheiro nos sentimos confiantes para dar a volta ao mundo, enfim....e ai sim, conseguimos então sermos as cotonetes daqueles que querem limpar os umbigos deles, com a cabecinha para baixo, sem reservas ou mentiras. Ficamos prontos para viver na plenitude, um dia de cada vez, sempre com a vasoura atraz para nao deixar acumula muito lixo, mas mantendo sempre as cotonetes á mão não vá dar-se o caso de acontecer uma catastrofe inesperada que mexa muito com o nosso umbiguinho. porque ele sente. e sentir é bom, mas ás vezes doi. sei que nos vamo encontrar. somos todos um. Are we human or ae we dancers?? My sign were vital, my hands are cold.....and this time you want control....music.........

sexta-feira, dezembro 04, 2009

em 3 semanas apenas.....

em 3 semanas apenas seria o titulo, ou será quiçá....
whatever....há 2 dias na ida que não existem! ontem e amanhã.
but....em 8 meses apenas fiz, aconteci, sorri, senti, olhei, vi, mudei, cresci, ouvi, o que quiz, o que não quiz, errei, pedi desculpa, desculpei-me, aos poucos e poucos, um passito de cada vez, um dia após o outro vou, cada vz mais percebendo que se não me puser em 1º lugar, não me adianta correr por isto ou aquilo, seja por alguem ou por um bem material. tenho de correr por mim. traçar as minhas metas, os meus objetivos, ouvir a minha vozinha que ás vezes teima em "alucinar-me", mas depois de respirar fundo 3 veze ou falar com um Amigo sem interesse me diz a Verdade. A essa voz eu chamo Deus, Esse que está lá sempre, quando eu própria não estou....
e na verdade eu quero viver, é difcil, agradar a gregos e trianos, princialmente quando se pensa que se precisa de toda a gente, mas eu preciso daqulo que tenho porque o que tenho basta-me, so por hoje. E como amanhã não existe, em 3 semana apenas vai-e diluindo com o tempo e quiçá não virá a ser o meu grande feito, uma letra de cada vez.....A story to remember because that 3 weeks ......were allways that 3 weeks and YOU!!!!