Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 14, 2009

ás vezes...

as vezes andamos tão centrados no nosso umbiguinho que esquecemos que outros exitem, outras há em que queremos esquecer o nosso umbiguinho para não tirar a porcaria que lá vai dentro. é meus caro, é que a porcaria acumula no umbigo, e ás vezes precisamos de cotonetes para ajudar a sair ás cotonetes eu chamo amigos, ou consciência, coragem, determinação, um pouco de tudo isto é precis para limpar o umbigo, á...uma coisa muito importante, baixar a cabecinha, a isso eu chamo humildade, aceitação. resumindo. Deixo a vidinha dos outros para eles e baixo a minha cabecinha, aceito os meu defeitos e problemas, ganho coragem para s enfrentar, se consigo ozinha, óptimo, é pq não são gandes e tenho sempre Deus comigo, senão, tenho a humildade de pedir ajuda áquele que me são pr´ximos e já tá. vêm?? fácil né? parece, ás veze não é mas acreditem nesta terio, resulta. porque depois de limpo o umbigo a sensação de leveza é hummmmmmmm. super. é bliss :). o medo, foi transformado em coragem e nós sentimos a auto estima a subir, até feias parecemos mais bonitas, até sem dinheiro nos sentimos confiantes para dar a volta ao mundo, enfim....e ai sim, conseguimos então sermos as cotonetes daqueles que querem limpar os umbigos deles, com a cabecinha para baixo, sem reservas ou mentiras. Ficamos prontos para viver na plenitude, um dia de cada vez, sempre com a vasoura atraz para nao deixar acumula muito lixo, mas mantendo sempre as cotonetes á mão não vá dar-se o caso de acontecer uma catastrofe inesperada que mexa muito com o nosso umbiguinho. porque ele sente. e sentir é bom, mas ás vezes doi. sei que nos vamo encontrar. somos todos um. Are we human or ae we dancers?? My sign were vital, my hands are cold.....and this time you want control....music.........

Nenhum comentário: