Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 28, 2009

hemisférios

hemisfério fraco outro forte....já diz o outro numa canção, musica, sei lá o que lhe chamar, ás vezes musica, ás vezes canção, tal como a força do hemisfério ou do coração. umas vezes "tomba" para um lado outras para o outro. vamos por nomes ás coisas....pois porque como artistas que não somos não podemos fazer tão bonito ou cantar tantas metáforas como os musicos actores ou afins.
Ter consciência é fodido e a puta da razão ás vezes queria que não existisse, nem a merda da sociedade nem aquilo que ela disse, escreveu ou impôs. não sou um livro, não sou um outro qualquer nem sinto o que tu o outro qualquer sentem. as merdas podem ter sido parecidas mas iguais não foram com certeza. a merda que fiz foi por um cano de esgoto diferente do teu, bem como a comida que comi foi para o meu estomago e não para o teu. é tudo parecido, até parece igual, todos comemos, todos dormimos, todos tomamos banho, mas em pratos diferentes, camas diferentes, aguas diferentes....com sentimentos diferentes. e o que é bom para ti pode não o ser para mim e vice versa. whatever...tanta conversa para chegar á merda da conclusão que o que tenho é medo de me deixar levar pelo coração, só porque não lido bem com o não ou porque não sei ........O dia há-de chegar, em que tu irás pousar, eu deixarei de ter medo do teu olhar porque tu deixarás de ter medo do meu :)

Nenhum comentário: