Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 04, 2009

em 3 semanas apenas.....

em 3 semanas apenas seria o titulo, ou será quiçá....
whatever....há 2 dias na ida que não existem! ontem e amanhã.
but....em 8 meses apenas fiz, aconteci, sorri, senti, olhei, vi, mudei, cresci, ouvi, o que quiz, o que não quiz, errei, pedi desculpa, desculpei-me, aos poucos e poucos, um passito de cada vez, um dia após o outro vou, cada vz mais percebendo que se não me puser em 1º lugar, não me adianta correr por isto ou aquilo, seja por alguem ou por um bem material. tenho de correr por mim. traçar as minhas metas, os meus objetivos, ouvir a minha vozinha que ás vezes teima em "alucinar-me", mas depois de respirar fundo 3 veze ou falar com um Amigo sem interesse me diz a Verdade. A essa voz eu chamo Deus, Esse que está lá sempre, quando eu própria não estou....
e na verdade eu quero viver, é difcil, agradar a gregos e trianos, princialmente quando se pensa que se precisa de toda a gente, mas eu preciso daqulo que tenho porque o que tenho basta-me, so por hoje. E como amanhã não existe, em 3 semana apenas vai-e diluindo com o tempo e quiçá não virá a ser o meu grande feito, uma letra de cada vez.....A story to remember because that 3 weeks ......were allways that 3 weeks and YOU!!!!

Nenhum comentário: