Total de visualizações de página

sábado, outubro 14, 2006

apetites

sabado á noite, alguns convites para sair e eu, aqui, a ver um filme frances (que por sinal acho que já vi)....apetecia-me pegar na tela, nos pinceis e pintar o vazio e pintar a dificuldade que existe entre nós, seres humanos sermos os que somos. pintar, o trabalho que dá confiarmos em alguem, pintar, o que nos custa não ver segundas intenções ou interesses nos outras. apetecia-me pintar a hipocrisia (ou não, tb to a ser má). apetecia-me pintar ..........................

apetecia-me pintar um jardim com erva muito grande cheinho daquelas florinhas brancas que não sei o nome em que estamos , estamos e onde tudo poderia acontecer. e o acontecer podia não ser o que esperava ou eu ou tu ou outro/a qualquer. apetecia-me pintar o mundo ao contrario.

apetece-me , sei lá....um magnum caramelo.

vou ver o filme..............

mas atençao (lol) lá estou eu, lavei a cara com uma explosão de alegria, vesti algo confirtavel e sinto-me preparada para ............sei lá para quê. neste momento saberás Tu melhor do que eu.

obrigado!!!

Nenhum comentário: