Total de visualizações de página

terça-feira, outubro 10, 2006

muito cansaço

tenho trabalhado como uma louca, que bom!!! tenho trabalho! sinto-m estupida pq nao tenho tigo tempo nem paciencia para ver noticias, jornais, e nem os e mails, mas tb dizem que é sempre a mesma coisa.tenho feito tudo certinho, e depois??, passo a ferro, arrumo. limpo, faço dieta, esforço-me, cuido-me....e depois.....
depois de um dia como o de hoje, acgo que não faço mais que a minha obrigação o que não deixa de me fazer sentir o cansaço, a falta de mimo de colo, chamem-lhe lá o que quiserem. já nem eu seu o que quero........sei, sei. querõ ir dormir que amanha espera - me .............outro dia!!!!

é a ssim a teoria da vida. vamos fazendo as coisas e ultrapassando-as na medida em que elas nos vão sendo oferecidas.

Nenhum comentário: