Total de visualizações de página

quinta-feira, outubro 26, 2006

o meu 1º dia sozinha (na loja)

pronto!!já esou szinha na loja. já não sei o que fazer, já não sei o que faz sentido, já não sei nada.To completamente á toa e depois do telefonema da d. de turma do João fiquei pior um bocado.se eu não sei, como hei-de saber dar aos outros?se a mim própria não sei dar, não sei gostar.......as vezes acho que compreendo e perdoo demais os outros, deixando-me para 2º plano
(Esta foi a parte I, claro!)

parteII
decididamente tenho de trazer de casa o meu livrinho.sinto-me muito só, novamente tenho mjito s medos. o Carlitos é um bacano. posso conversar com ele e ser honesta. com outros parece que não posso dizer nada, que logo a seguir vão cobrar e mais ainda e digo-o agora, vao julgar....realmente tenho de perceber de uma vez por todas que aquilo são os principios acima das personalidades.

Parte III
De que me serve aquela cuequinha especial se não ta posso mostrar?de que me serve aquela roupa "giraça" se não a queres ver?De que me serve o bolo de maçã, se não o queres provar?
Toca-me, prova-me, põe-me á prova, tenta-me, tenta-te, anseia.me, surpreende-me, surpreende-te. Arrisca, faz.me arriscar.....No bolo de maça, na cuequinha especial, na roupa "giraça".Uma cor no cabelo arrojada, um sorriso infantil, um olhar sereno, feliz!
Dás-me a oportunidade?


E agora a parte IV, depois de ter passado os postas de há 2 dias atrás, ás 5 da manha ainda por cima.....lol.

saberei eu aproveitar a oportunidade, quererei eu ter uma oportunidade? e o medo, o medo. bem mas no meio disto tudo, entre vales e montanhas, entre sorrisos e lagrimas, desespers, insónias, cansaço, sei lá, um turbilhao de sentimentos, momentos, coisas, loisas e afins, ainda consigo, produzir, resolver, fazer, arranjar, enfim, ter alguma força para viver tentando gostar.
e ontem fui buscar o meu carro.....ah, o meu carro, e lembrei-me, as saudades que tive dele, os segredos que nele guardo, todas as conversas que ele já ouviu, as lágrimas que já amparou e tambem os sorrisos que partilhou comigo, as ansiedades que conto ao espelhinho pequenino antes de um momento especial. a quantidade de vezes que esse mesmo espelho me diz, estás bem!vai em frente! e as outras tantas em que me diz...nhaaaaaaaa. e depois o outro maior, vai dizendo nha, nada. vai mas é porque para a frente é que há caminho!o meu carro, o meu carro sabe tanto.

Nenhum comentário: