Total de visualizações de página

quinta-feira, outubro 26, 2006

condicionantes

pois é! há condicionantes nas nossas vidas das ou dos quais não nos podemos livrar, aliás poder, podemos, mas não nos livramos, ou por moralidade, ou por amor ou por outro motivo qualquer que agora também nao interessa nada (adoro dizer isto) ( o, não interessa nada). e é enquanto não temos essas condicionantes que devemos dar o rumo ás nossas velas, ao nosso barco, claro, sempre pensando que temos o leme (não me lembro agora do nome do volante de um barco) que pode sempre mudar o rumo ir mais um bocadinho pá dta ou pá esquerda, mas seguindo sempre a linha traçada por nós, antes das condicionantes.
agora, agora eu tenho en condicionantes na minha vida e posso na mesma colocar as velas em determinada direcção, mas nunca na direcção que eu gostaria, penso eu hoje, amanha logo se verá. só queria que fosses feliz meu Filho!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: