Total de visualizações de página

terça-feira, setembro 26, 2006

paranoiãs reais

hoje nada me faz sentido. fazem-me sentido as decisões que tomei, fumar tabaco de enrolar, desligar a netcabo e tentar arranjar um part time. nas 2 primeiras já meti acção, amanha vou meter na outra. gostei do "desculpa". quero ir trabalhar para o shopping ao fds, para ocupar tanto tanto o tempo que nao tenha tempo para ter tempo para..............para nada. só para o dedicar a mim ao meu filho, a minha matilde , a minha familia. e vou-me contentanto com esta realidade que , para alem de ser a minha, faz-me feliz e poe-me calma. aos bocadinhos, aos bocadinhoss. aos bocadinhos nao sei bem o que mas é aos bocadinhos....................nao sei se acredito mas gostei. nao sei em que acredito.

bom. como vou ficar sem net em casa em breve é mto prop~vavel que para alem de me it fazer IMEEEENSSAAAAAAAAAA falta depois, deixarei d escrever o que já pouco escrvia. beijinhos a todos. vou dormir.

Nenhum comentário: