Total de visualizações de página

domingo, setembro 10, 2006

um dia depois

mais calma, menos obcecada (desta já nao tenho duvidas), mas a esperança..........a esperança vai-se desvanecendo á medida que os dias vão passando, que as horas vão acontecendo. faço um esforço para sair deste marasmo, estou com pessoas, vou á praia, ao cinema e até á discoteca á noite, e tu?? tu onde estás, quem és, o que queres de mim?porque, porque não? porque sim?porque nada dizes?porque n~~ao apareces? para dar cor aos meus dias, para por um brilho no meu olhar, graciosidade nos meus gestos, amor no meu coração?porque não vens tu, em cima do tal cavalo branco que, por baixo da minha varanda, me canta canções de amor?será que não existes?os contos de fadas são só nos filmes?diz-me que não, diz-me que estas aí, que queres o mesmo que eu. e eu? o que quero eu?quero, quero!será que quero?ser´que quero que descubram os meus segredos?que entrem no mais profundo da minha alma?será que quero que descibram que eu sou só eu?e porque tenho tanto medo eu de dizer-te quem sou?porque tu és tu?serás?ou és como eu?
ás vezes estamos tão centrados a olhar para o nosso umbigo que nos esquecemos que se olharmos para os outros umbigos não deixaremos de ver uns buraquinhos, mais ou menos bonitos, mais ou menos perfeitos, no centro de umas barriguinhas, mais ou menos perfeitas cujo primeiro instinto é o de se alimentarem e depois procriarem. vestimo-nos de preto ou branco para esconder os nossos estados de espirito e não permitimos que aquele, aquele ali que sente como eu e como tu, vestiu preto quando estava feliz e branco quando estava triste. e é assim a ossa capacidade de enganarmos os outros e irmos enganando as nossas falsas crenças,os nossos falsos sentimentos.
estou a precisar de um colorido na minha vida, algo de bom, de excitante, de entusiasmante, para poder continuar a sorrir e a olhar para os meus dias demenah e dizer "VALE A PENA!!!!!".
E QUE TAL COMEÇAR A PINTA-LO????????????

Nenhum comentário: