Total de visualizações de página

segunda-feira, setembro 04, 2006

divagar......

estou de férias. até podia estar ãos pulinhos de alegria e entusiasmo, mas não estou. não quero dizer com isto que não me esteja a saber bem saber que tenho direito a uns dias de descanso por mais um ano de trabalho. afinal vou cumprindo com as minhas obrigações. ontem quiz escrever e fazia-me sentido, a merda da internet foi-se e ~fiquei danada. há dias assim, parece que nada funciona. hoje vou ser, pela 3ª vez tia, é! a Matilde vai nascer, até há meia hora atras ainda não tinha chorado, vamos lé ver como é que se porta. vou concentrar todas as minhas energiaas para o nascimento dela, que, neste momento, é a coisa mais importante e mais entusiasmante que tenho. já paguei as contas todas, já comprei alguns cadernos para o meu filho. devagar, devagar, as coisas vão ficando no lugar, e as que não ficarem, sou de certeza eu que vou ter de me adaptar ao espaço. é meus queridos, eu vou acreditando no pai natal, mas rarmente me deixo ir, ir ir, até aos limites. gostaria, gostaria, mas do meu gosto até ao teu..........bom. agora vou tomar um banho para ir cortar o cabelo. estou a precisar de mudanças.

Nenhum comentário: