Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 30, 2006

questões....

esta mania que eu tenho que só os outros é que merecem, só os outros é que vão ter oportunidades, só os outros é que conseguem, são bons, bonitos, bem sucedidos, etcoetera, etcoetera, dá cabo de mim. faz-me sentir ainda mais pequena do que o que sou. tento, escrevo, digo para mim mesma que mereço, posso, tenho o direito, mas lá no fundinho, não acredito que mereça. quer dizer, nem sei explicar muito bem. acho que é o acreditar num pai natal que já se sabe que é o avô ou o tio ou coisa assim. nao sei se me fiz entender, mas nao consigo explicar melhor. olho á minha volta e acho que todos são mais felizes do que eu, que todos são melhores que eu. e quando são mais feios, eias, neste caso, têm outra qualidade qulquer que se sobrepõe a isso. é horrivel ter estes sentimentos de inferioridade. nem na porcaria do almoço acertei, e eu a pensar que era uma grande ideia. ás tantas quem, de facto, andou a dormir durante mtos anos fui eu e agora quero viver tudo de uma vez. dhaaaaaaaaa. e é com estas tentativas falhadas que vou continuando a cultivar este sentimento mesquinho que não me larga nem por nada. então e a dieta?, não é uma coisa importante?vê se olha para o que deves....

Nenhum comentário: