Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 16, 2006

conversei com "Deus"

conversei com "Deus" e Ele disse-me
para ter calma
disse-me que tenho o direito de errar
disse-me que o tempo cura muitas feridas
disse-me uq tenho o que preciso, e até um pouco mais
disse-me para traçar objectivos
disse-me ainda para falar comigo e ser muito honesta
"Deus" disse-me que gostava de mim como eu era
disse-me ainda que eu nao tinha de ser perfeita
disse-me que não me daria nenhum obstaculo que eu nao fosse capaz de transpor
disse-me também para acreditar em mim,
para saber reconhecer o meu valor
disse-me para admitir que erro
e disse-me para saber esperar
disse-me também que ás vezes não há coincidencias e que eu as perceberei mais tarde
disse-me para não desistir de lutar pelos meus sonhos
e "Deus" disse-me para eu ser eu
porque eu sou unica
e disse-me ainda que gostariam de mim assim............simplesmente assim, como sou
porque só quando sou como sou é que sou eu
e "Deus" disse-me que estaria sempre ao meu lado, para me guiar, para me lembrar quando me esqueço, para satisfazer os meus desejos e sonhos e para me ajudar a caminhar quando me sentisse cansada. "DEUS" DISSE-ME QUE GOSTAVA DE MIM.....ASSIM....SÓ COMO SOU!
E eu, eu acreditei....

Nenhum comentário: