Total de visualizações de página

segunda-feira, agosto 07, 2006

baldei-me ás fotos, baldei-me á pintura....na, nao é balda, chego é á conclusão que só faço o que me apetece, só faço aquilo que me faz sentido no momento. e a vida deveria ser assim. sermos todos, mas todos felizes, sem compromissos, sem horarios, sem pressas. o unico compromisso seria o de não magoar os outros. mas o problema está ai, é que nem todos gostamos do mesmo, nem todos partilhamos das mesmas ideias e aquilo que a mim não me toca, provavelmente vai tocar profundamente a uma outra pessoa qualquer, por isso é que existe o certo e o errado e o preto e o branco, o azul, o amarelo, o imaginario, o sonho, o sol e a lua. existem tamtas coisas que me é dificil, ás vezes, definir tudo o que penso, quero ou luto por....complicada tu??? naaaaaa, eu é que sou :-)

Nenhum comentário: