Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 15, 2006

devaneios sem sentido

ive mendes - muito bom, estou a gostar, e antes que me esqueça outra vez do nme da outra vou por a sacar, é a randy crawford.fui até á praia, estava-se muito bem, mas esta minha cabecinha....como quero fazer uma data de outras coisas, nao consigo aproveitar bem as coisas, outras, coisas, coisas outras, outras coisas, trocadilhos, enroladilhos, passarilhos, passarinhos, passarinhos cá em casa. é juntei a isis e o.... nao tem nome, é o canario dos meus pais que vai estar cá de férias enquanto eles se vão passear para terras alentejanas também. vamos lá ver como vamos conviver os quatro, só nao quero que nada aconteça ao desgraçado que nao tem nome. pois, eu tambem quando vi voce chegar senti que era meu, se era amor ou nao, nao sei, mas que voce tem de ser meu tem. sera que vai ser mais do que prazer? será que tudo vai acontecer?será que voce vai aparecer? será que vou te ver? e conquistar?nao sei, nao sei nada. ela está pronta para amar, e eu?estarei ou não, nao me parece mas se clahr é porque ainda nao apareceste. aparece, vem, toma, eu dou-te pega em tudo, pega em mim, pega a minha pele, o meu cheiro, o meu beijo, toma conta da minha loucura, dá-me um pouco de ti e eu entrego-me inteira nos teus braços, vá lá, pega em mim ao colo e diz-me, diz-me tudo o que espero ouvir, dá-me tudo o que quero ter, deixa-me dar-te o meu amor. Amor !?!?!?! que que é isto do amor? neste momento naõ sei, mais logo ou amanha pode ser que saia uma qualquer teoria. olhem que Ive Mendes é mesmo bom, até me dei ao trabalho de usar letra maiuscula.

Nenhum comentário: