Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 08, 2006

morte

passaram-se 18 anos, ontem, que assinei o meu 1º contrato de trabalho, que comecei a ser gente na sociedade, que comecei a ter responsabilidades e a fazer os malditos descontos que não servem para quase nada, a não ser para nos rechear a conta bancária na altura de férias, ou não....mas isso não interessa nada. morreu o meu patrão! um grande Homem, uma grande personalidade, uma figura jamais esquecivel, com um sorriso espontaneo e uma bondade que não tinha fim. a si presto.lhe a minha homenagem, do fundo do meu coração, quero que tenha a tão merecida paz, num céu azul recheado de estrelas e anjinhos que o vão proteger, pegar-lhe ao colo, fazer festinhas e dizer "não te preocupes, desta vez deixa tudo conosco". é sr. D. não conheço bem a sua vida, mas sei que em muitos momentos não deve ter sido facil e que em tantos outros lhe deve ter apetecido desistir. mas conseguiu!merece tudo, merece o céu, as estrelas, os anjos. Descanse em paz!

é horrivel quando nos deparamos com a coisa para a qual sabemos que estamos destinados mas, por muito que tentemos, nunca sabemos aceitar. damos sempre a desculpa de que, não deveria ter sido, de que ainda havia muito a fazer. e sim. esses grande homem ainda tinha muito para dar e o mais importante, tinha muito para receber. mas se tudo correr bem, tudo vai ficar em harmonia para, em conjunto, honrarmos todos a sua alma. Um grande bem haja a si que tanto me ensinou.

Nenhum comentário: