Total de visualizações de página

sexta-feira, agosto 11, 2006

a passar o tempo

estou a fazer horas para ir almoçar... hoje tá a custar a passar, o telefone não toca, o fax não apita....nada....ta como o dia, ando também com uma necessidade enorme de preencher vazios. e o grande problema é esse. preencho os meus vazios com coisas que me fazesm mal,com coisas que me dão satisfação imediata, e não digo prazer porque nessa área.........hummmmmmmm, tá mau!!lol. ás vezes não sei se quero se não quero, tenho tanto medo que me vou deixando estar ao sabor do vento e daquilo, em que tento acreditar, está destinado para mim. não me quero gastar mais até tu chegares a mim. sim, porque tu vais merecer tudo, vais merecer o meu melhor, porque acredito eu vou ter o teu melhor (esta do acredito...vai lá vai...). mas afinal de contas temos de acreditar em alguma coisa senão...qual o sentido disto tudo?quero-te, desejo-te, anseio pela tua chegada como a lua anseia pela chegada do sol. mas não queria a historia da lua e do sol, queria encontrar a harmonia eterna, surpreende-me, faz-me, toca.me, diz-me, diz-me coisas que nunca tenha ouvido, faz-me, faz-me diferente, leva-me onde eu nunca tenha estado, surpreende-me. acende-me velas, faz-me o jantar, sorri só por me veres, ri-te de nada, salta, pula. brinca, brinca comigo. queres vir andar de baloiço, escorrega ou baloncé?queres vir tocar o sol (ai que nos queimamos), queres pegar numa estrela? anda, vem, vamos fazer loucuras. surpreende-me!!!!

Nenhum comentário: