Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 29, 2006

quimica

a quimica não se explica!sente-se! é um facto, e quando se sente, sente e pronto! o problema é que nao se pode agir de acordo com os sentimentos, muitas vezes, existem aquelas condicionantes, os preconceitos para além do medo. o medo, aliás paralisa tudo. temos medo de ser rejeitados e nao arriscamos. por um lado achamos corajosos aqueles que decidem ser frontais, por outro lado achamos que eles foram longe demais e que até houve uma certa falta de respeito. tenho saudades de ser "pequenina", irresponsavel e de agir por impulso, ás vezes. com a consciencia de que terei consequencias sejam quais forem as minha atitudes,o que, até agora, se provou não serem as melhores ainda mais medo de arriscar tenho. depois disto fica-me a sensação de que nunca mais irei conseguir o que quero!e eu quero, quero muito,nao sei muito bem o que fazer porque nao depende só de mim e não sei se tu queres. pois eu sinto a tal quimica e tu? eu nao arrisco e tu?percebemos alguma coisa, será que percebi a tua mensagem, e percebi-a bem ou manipulei as coisas á minha maneira?queres?
continuo a pedir sinais e sinais e ás tantas estão fartos de vir e eu não os entendo. ás vezes acho que sou "loira" outras há em que acho que sou tótó, mas entre estes dois o diabo que os escolha. decididamente não arrisco. espero por ti. e se fores tu, sei que a hora vai chegar, o momento, o toque, a sensação, o passo, o risco e tudo o mais que eu desejo.
e minhas meninas quando sentirem alguma quimica nao se atirem de cabeça porque apesar de eles dizerem que não é animal.......agem dessa maneira e quem fica com os maus sentimentos somos nós. queria tanto...................

Nenhum comentário: