Total de visualizações de página

domingo, agosto 20, 2006

fui dormir fora, sim, não se pode chamar fim de semana fora, fui ontem ás 10 da noite e vim hoje ás 4 da tarde. mas foi bom, foi mto bom, sair daki, ver outras caras, não tão bonitas quanto eu gostaria, mas foram outras caras, outras areias, outro mar e até o sol brilhou de maneira diferente, fez-me bem. principalmente porque o Joao foi comigo, o Joao é o meu filho mais velho, lol, só tenho um, e a trabalheira que ele me dá.....mas também me dá uma serie de outros bons sentimentos. e hoje cheguei á conclusão, aliás acho que já sei disto há mto tempo, costumo é lutar contra, de que quando estou mais perto dele, sinto-me feliz, feliz e mais calma. engraçado como sair da rotina é bom, sem grandes euforias, sem grandes coisas, só ir, ir e deixar-me levar, pelos sons, pelas paisagens, por tudo aquilo que gira á minha volta. o parolo, a criancinha que berra sem parar, a mosca que teima em pousar no meu braço uma e outra vez. e chegar á conclusão de que a minha realidade afinal é mto melhor do que eu projecto....é bom, é mto bom. quaixo-me, quaixo-me (até já nem me queixo muito), mas a realidade é que tinha gasolina para ir para casa de um amigo, que também tenho, com um filho que é meu e que por acaso o amigo vive junto á praia, numa cidade insuportavel de se estar no mes de agosto mas que quando nos sentimos bem, estamos e até apreciamos, o parolo, ãs roupas carissimas a tender para o piroso, as meninas que passam com jeito de engate, aliás de quem quer ser engatado, em cima dos seus tacões o que lhes permite ver o mundo, neste caso á noite, de um patamar um pouco mais elevado.agora to a falar ao telefone por isso venho daki a pouco.

Nenhum comentário: