Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 01, 2006

duvuidas

ás vezes canso-me de ser assim....lol, se calhar a ideia é essa mesmo. eu cansar-me para ver se mudo de uma vez por todas.lol.
há dias, em que, por muito que eu lute contra, nao consigo sorrir,é nesses dias que me ponho a projectar o futuro, e a unica coisa que sinto é medo, muito medo, pessimismo. vou ficar sozinha porque tenho um filho, porque não sou suficientemente melhor do que ninguem. e quem ainda há para ser escolhido será com certeza escolhido antes de mim. porque não penso antes. eu tenho de esperar para me acontecer o melhor, porque eu mereço. ainda insisto em ter medo de reconhecer algumas qualidades que terei com certeza, os defeitos, esses, estou sempre a identifica-los, egoismo, preguiça, egocentrismo, sei lá....são tantos. nao sei fazer nada, nao sei falar de nada, nao tenho interesse nenhum aos olhos dos demais. é, é assim que me sinto hoje. acho que acho que por algumas qualidades que tenha, nunca serão as suficientes....oh, sei lá....vou-me deixar de devaneios porque está na hora do almoço e a fomita já aperta. ás tantas é ela que fala por mim.

Nenhum comentário: