Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 09, 2006

queria...

queria ser, queria amar, queria o teu olhar, queria contigo navegar, queria contigo passar, sorrir, pensar, lutar, gritar, suar, queria contigo ultrapassar, queria contigo construir, queria contigo não desistir, queria, queria... queria o luar, o por do sol, o céu, as nuvens, o rio, o mar e tudo o que a vida tem para me dar.
e tu? quem és??
com inspiração do Tó, eu queria, hoje sinto-me só, hoje sinto-me perdida. queria perder-me contigo, queria partir, queria sair desta realidade que doi, mas é isto que nos faz crescer, talvez até mudar. mas tu? onde estás?
anda, vem, vem ter comigo e vamos. vamos para lá do mar, vamos para lé do céu, vamos descobrir o que está atrás do mar, vamos acreditar que que lá mora o paraiso e a paz. eu quero ir. e tu? vens?
mas afinal, se não sei quem és.... vamos?

Nenhum comentário: