Total de visualizações de página

domingo, agosto 13, 2006

a crise de estar sozinha em casa ao domingo a noite

ao som de direct.... lol :-) uns pensam nos sonhos que têm de abdicar ou nos prazeres consumistas que não podem comprar em prol de outras prioridades. eu penso sempre nos prazeres consumistas, imediatos que me trazem aquela sensação de "moca", aquela sensação de "cheio", mas é só por um momento...nem eu própria valorizo as coisas da forma que as sinto na altura. agora nem tanto, agora até valorizo e, pior do que isso, aquela consciencia que agora tenho não me deixa, muitas vezes, curtir a moca com toda a intensidade. pior, mas pior ainda~, são as situações em que me coloco em prol da satisfação imediata, esta da satisfação fez-me sentido, é que realmente prazer só me é trazido pela comida ou pelo sexo. o que me vale é a minha capacidade de encaixe, ás vezes....outras nem por isso, mas cada vez mais sinto que a minha capacidade de encaixe vai aumentando e isso é bom, não que me deixe ficar quieta, mas sabendo agora melhor, aquilo que quero e não lutar por tudo e por nada, até agora isso não resultou....ficou-me sempre, para além do vazio, aquela sensação de frustração que tanto odeio. e agora mesmo, estou estouradissima, com vontade de me deitar no sofá mas o medo de ter de ocupar o tal vazio com umas tostas ou uma outra porcaria qualquer (que se coma, note-se), prende-me ao teclado do pc, numa luta pelo saber se sou capaz ou não. acho que vou ser pq o cansaço está a vencer e as minhas perninhas não aguentam muito mais. amanha é dia de trabalho e eu quero estar bem disposta. é que isto de dormir ou descansar pouco, agora com a idade, tem reflexos. pois, por muito que me doa perceber, isto do tempo passa mesmo e com ele a idade, o fisico, a energia, enfim ~tudo aquilo que floria na juventude, na velhice (lol, tb tenho a mania, olhem que´"só" tenho 37 anos), tem de se cuidar com mais afinco senão......anda-se rabujenta (senão outras coisas piores) no dia seguinte. beijinhos, dps digo-vos se resisti ás uvas ou não, lol

Nenhum comentário: