Total de visualizações de página

quinta-feira, agosto 10, 2006

começar de novo III

deixei-me ir muito abaixo, mas hoje já estou mais arrebitada e não quero deixar de ser positiva.
ontem á noite fiz uma coisa diferente. escrevi numa folha de papel os objectivos a cumprir hoje....vamos lá ver se consigo, coisas simples, só mesmo para saber que tenho um dia a passar, alguns compromissos a cumprir e uma vida inteira á frente. pois é. é tua a vida e tudo o que ela tem. só tenho aquilo que escolho, só colho o que planto. e se até agora não terei feito as melhores plantações, quero no futuro selecionar mais as minhas sementes. o que não quer dizer que consiga....pode vir vento forte ou uma tempestade tropical, o sol pode dormir num dia e a lua esconder-se mas se plantar as raizes bem fundo elas terão tempo de crescer quando o sol voltar a brilhar, quando a tempestade passar.e lá no fundo não terão medo, não abanarão á menor brisa, não se afogarão nas gotas da chuva. e são estas as raizes que quero plantar, para não abanar de cada vez que algo venha sem eu contar, prever ou gostar. vou tentar!!!e a vida é isto mesmo, um recomeço constante, um renascer diário, uma luta, uma surpresa, a vida é boa!

Nenhum comentário: