Total de visualizações de página

quarta-feira, setembro 20, 2006

Há algum tempo que não escrevo porque, provavelmente, nada de novo tive a dizer. melhor e mais honesto, andei a bater tão mal que nem coragem tinha para vos dizer.
hoje baralharam-me, lol, já não sei se é cinismo ou uma educação extrema ou até o habito. como é que alguem pode fazer um comentário acerca de algo que ainda não viu??? pior do que isso, o que antes tinha bom ar passou de repente a não prestar.....lol e ainda digo eu que sou complicada, á toa, etcoetera et coetera. há coisas que me fazem confusão. sei que vovemos em sociedade e que devemos respeito uns aos outros, carinho, afeição.....enfim essas coisas todas. mas não nos podemos de deitar cá pra fora educação, palavras ditas por serem cliche, por dá cá aquela palha, principalmente quando estamos a lidar com alguem que nos é proximo, julgamos nós. ou por outra, eles, eles ou elas. ás vezes pensamos que sabemos demasiado sobre a vida de alguem só porque veste uma t shirt cor de rosa ou uma camisa preta, na verdade nada sabemos desse alguem, então se é daquelas pessoas que contraria o estado de espirito com o estado das cores................e é horrivel quando nós temos a percepção das coisas......
bom e agora falando de mim. tomei decisões, meti acção e ....adivinhem!! os resultados aparecem, e os sentimentos são bons :)
nao está a ser facil, estou a fumar 5/6.....7 cigarros por dia, para quem fumava dois maços....acho que não é nada mau. dizem-me para eu me comprometer, para informar as pessoas da minha decisão, o problema é que comigo não funciona assim. sinto-me pressionada com os compromissos e deixo de funcionar. não comuniquei a minha decisão a ninguem, alias nem decidi nada. só por agora não vou fumando e pronto!
bom meninos, venho mais tarde pq agora tenho de trabalhar

Nenhum comentário: