Total de visualizações de página

sábado, setembro 09, 2006

fui sair á noite

fui sair, a um sitio giro, com gente gira, como há muito eu queria e não ia. ia, ia, ia, calhou, juro que não fiz de proposito. gostei do sitio, da companhia, não gostei de mim!mais uma vez obcequei (detesto isto, não sei como se escreve obcequei, obcecar é assim, acho) bom, adiante. bom e como eu dizia, os meus pensamentos estavam centrados, concentrados em tudo menos naquele lugar, naquelas pessoas, estavam centrados, mais uma vez, num filme que eu fiz, numa coisa que eu queria que tivesse acontecido, e não aconteceu. não consigo falar disto, detesto o sentimento de rejeição, sim sinto rejeição porque fui ignorada ou até, não "gostada". e começo a revoltar-me comigo mesma. to farta, to farta de deixar que terceiros, ou at+e situações me alterem o estado de espirito desta maneira. já chega de viver em função de....pode ser que com esta raiva toda que vos estou a deixar aqui me vá convencendo de que eu sou por mim e pronto. e quero ser eu, e fazer o que me faz sentir bem para me sentir bem e pronto, sem ter de esperar que terceiros aprovem ou não as minhas capacidades, decisões e tudo o mais. desculpem tanta raiva, mas também como ninguem me lê.....alias por isso mesmo registei um blog. não consigo ultimamente encontar aquela espiritualidade, aquela paz que tanto gosto. só consigo sentir raiva neste momento e se queria deixar aqui escrito algo com positividade e humor hoje, decididamente naõ consigo. por isso mesmo vou parar, fumar um cigarro, dormir e acordar amanha convencida de que a minha felicidade depende unica e exclusivamente do que eu quiser fazer dela. tenho de deixar de me iludir para não sofre mais desilusões.

Um comentário:

subtilezas disse...

eu leio te:)