Total de visualizações de página

sexta-feira, novembro 03, 2006

alienada

engraçado que se me dissessem que teria de passar por isto aqui há uns tempos atrás, respondia logo que nem pensar, que ...............enfim ia manipular tudo e todos, ia cair num poço enrme de auto-piedade e ia conseguir o que queria. agora, agora vou ter tempo de acender as velas e deixar que os meus sonhos ardam com elas, nao no sentido de arder, nao sei bem. ando á procura deles. o que fiz eu aos meus sonhos? oq ue fiz eu á minha vida?acendo as velas, fecho os olhinhos e deixo que o tempo e o espaço me levem para o paraiso, esse tal, com o qual sonho todos os dias. e perguntam voces....um spa de luxo? uma viagem ás caraibas? uma casa de sonho, ou um carro novo??nada disso!! nos meus sonhos existe amor, aquele que faz com que tudo aconteça, com que tudo seja possivel, aquele que te vê com um pé na escada da faculdade, aquele que te vê a dar um beijo com carinho, um abraço apertado, aquele que quando estendes a mão recebes um olhar de apoio, como quem diz, estou ai ou aqui contigo, podes contar. onde estão os meus sonhos, onde estás tu?

Nenhum comentário: