Total de visualizações de página

segunda-feira, novembro 06, 2006

preconceitos

preconceitos....o que é isso? até o tempo deixou de os ter! e se o sol teima em brilhar em Novembro e a aquecer os menos favorecidos e dar tardes de luxo aos mais favorecidos, então porque continuamos nós com tantos preconceitos? (eu, pelo menos...). como diz o meu colega, "fez-me confusão ver pessoas na praia de mangas curtas e até bikinis, a comer castanhas de S. Martinho, em pleno mes de Novemvro!". comam castanhas, deixem as laranjas para o verão e os morangos para janeiro. e depois, o que importa é o que sentimos quando fazemos ou dizemos. o problema é que ás vezes não sinto como tu, ou tu.... e em que vou acreditar? nos preconceitos, ou no meu coração?o problema é que ás vezes o meu coração não vê mal naquilo que outros vêm... o que está certo? e errado? afinal o que é um preconceito? será o quebrar de uma regra que , estupidamente, impusemos a nós próprios num determinado momento ou situação? e quebrar uma regra, que mal tem, se isso não trouxer mau estar para nenhuma das partes envolvidas?
tenho vontade de mudar, mudar de penteado, mudar de casa, mudar as minhas regras, mudar de vida. tenho sede de ti, tenho fome de Amor. mas tb tenho vontade de dar uma queca! é! deixei-me de preconceitos e disse: Tenho vontade de dar uma ganda queca, ter muito prazer e querer faze-lo mais uma vez e outra e outra, sem medo daquilo que poderão pensar de mim, ou eu própria, que aliás é o mais importante! o problema é que não gosto nada do plasticozinho que teimas em usar.... o problema é que, se calhar, não queria dar uma queca contigo, mas sim contigo!....

Nenhum comentário: