Total de visualizações de página

quinta-feira, novembro 23, 2006

o inesperado

o inesperado é sempre aquilo que tem mais sabor, é sempre aquilo que consegue alterar de facto o nosso estado de espirito, a nossa Fé, o nosso sorriso ou a nossa lagrima. e eu gosto de receber "coisas" inesperadas, de preferencia que me façam sorrir, mas tambem já aprendi que ás vezes me fazem chorar. parece-me que tenho andado mais seren, mais calma, com mais Fé, ou não, mas pelo menos a aceitar aquilo que a vida me oferece. engraçado como, e cada vez mais, a relação com o meu filho está directamente ligada ao meu estado de espirito.
o inesperado aconteceu.....quem me dera!.........
saudosismo, talvez! sei lá, apetecia-me, penso que já merecia, sei lá. nao quero pensar muito nisso para não obcecar, para nao fantasiar. já nem as viagens, no meu sofá são como dantes, dantes eu distinguia as cores, os feitios, por vezes até os cheiros, agora não, nao consigo fantasiar contigo, contigo queria mesmo! queria, queria, queria o quê? afinal o que tens tu para me dar? e eu? será que vou saber dar-te alguma coisa, ou aquilo que tu precisas? nao sei, sei que me apetecia dar-te. o medo impede-me de ir mais longe, espero o teu sinal, ou espero que a vida se encarregue de nos por frente a frente, no tal sitio, num tal momento, que vai ser unico que vai ser fantastico, onde nós vamos descobrir que fomos feitos um para o outro.
lololololol agora a viagem é mm em frente ao pc, no meu escritório, onde faço horas para ir almoçar. sei lá..................apeteceu-me escrever assim!

Nenhum comentário: