Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 11, 2006

acho que vou deixar este blog. vou criar um outro onde escreverei a minha vida como eu gostaria que fosse ou tivesse sido. é! vou aventurar-me a escrever um romance, ou não fosse eu uma adepta de romances. se vai ser comico ou positivo, negativo ou para chorar, não sei. é que nesse blog vou poder escolher, de acordo com os meus estados de espirito e a minha vontade. vou poder ser outra pessoa com outra vida, outro passado e o futuro que desejar. nesse blog vou dar assas á minha imaginação, deixar que ela voe e explore todos os céus, todos os mares, deixa-la viver de sonho, de vontade. nesse blog eu vou ser feliz!! :-).
talvez não deixe de escrever aqui até porque quando a imaginação me faltar vou mm ter de explanar os meus sentimentos de raiva. e peço desculpa por isso mas se não for aqui quem é que eu vou chatear com as minha sparanoias??

Nenhum comentário: