Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 11, 2006

ajuda-me!!!

ajuda-me a ver o lado bom da vida, a conrolar a minha ansiedade, os meus impulsos
ajuda-me a esquecer o passado e a nao tentar controlar o futuro,
ajuda-me a ser eu independentemente da situação, ajuda-me a ser assertiva comigo, com os outros e principalmente comigo, de novo
ajuda-me a encarar as dificuldades como desafios e as alegrias como vitórias merecidas
ajuda-me a acreditar e a gostar mais de mim
ajuda-me a preencher o vazio, há muito dentro de mim
ajuda-me a ter coragem, força
ajuda-me a perceber o quanto grata tenho de estar por tudo o que tenho
ajuda-me a perceber o amor que está ao meu lado e eu não dou conta
ajuda-me a perceber que o tempo faz milagres e que nada se consegue sem luta, força e determinação
em suma....ajuda-me a viver e a perceber a vida tal como ela é.

Nenhum comentário: