Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 27, 2006

pessimismo

acabei de colocar o meu voto numa pergunta no site do sapo. ao ver os resultados verifiquei que os portugueses são pessimistas! é!! a questão era: acha que o proximo ano vai ser melhor, pior ou igual? eu lá pus um melhor meia a medo, é tenho Fé, mas acho que um pouco forçada, sei que se me acabar a Fé, não fica nada......mas 44% dos votos foi mesmo para o "pior". com pessoas assim, que nem se esforçam por ter Fé, não vamos a lado nenhum.
Vá lá, ponham a cabeça para cima, chega de deixarmos que controlem as nossas vidas, vamos á luta, vamos lutar por tudo o que merecemos, tudo o que queremos, para não acabarmos os nossos dias perguntado-nos: e se...........
isto não melhora nem um pouco o meu entusiasmo, a minha força, sinto-me como se estivesse a chegar ao fim, como se já nada valesse a pena. sinto-me rejeitada pela minha familia, sinto que ninguem acredita em mim. nem eu própria já acredito. sinto um vazio enorme e uma vontade intensa de me esconder, de fugir, de desaparecer, começar noutro lugar com outras pessoas, outro animo, outra força, outra Fé. sinto-me mal....
nem fisicamente me posso queixar, afinal quem sou eu para comigo se preocuparem? algum dia desligarão o ar condicionado?
algum dia tentarão compreender o quanto me irrita ser constantemente interrompida, ou julgada pelos meus erros, naturais, normais, registe-se.
quando deixarei eu de me julgar tanto? de me fazer mal?
quando começarei eu a gostar mais de mim?
hoje?

Nenhum comentário: