Total de visualizações de página

domingo, março 30, 2008

nao consigo entrar no meu mail, quase nao consegui preencher a declaração de irs sem erros......bolas, que mais nao vou conseguir eu hoje???????????
dei-me conta que há escritores muito maus, ando a ler um livro, desinteressante, uma historia banal de alguem que, por ter desfeito um casamento, por ter atirado para tras das costas a tal vida certinha e direitinha, como qq contribuita honesto que apresenta as declarações de irs a tempo e horas, sem falcatruas ou despesas que não teve, se acha no direito de escrver um livro. um livro com palavras banais, frases feitas, esteriotipos de momentos, pessoas, festas et coetera, et coetera.
sexo, sexo e mais sexo, fala ela, descobriu que em 7 meses, coheceu mais corpos, mais mãos, mais caricis e maneiras de fazer sexo do que em 7 anos onde só mostrou o corpo áquele que...não viria a ser o seu marido.
eu, pelo contrário, dei-me conta hoje, dia 30 de Março do ano da graça de 2008 que estou na intimidade com o meu corpo com a mesma pessoa, há tempo demais, ou seja comigo....pois é
tenho um palminho de cara, o corpinho nem tá mal de todo, sou inteligente, bem humorada, até acho que, ás vezes, escrevo melhor que, a tal....e...........eles até andam por ai como morangos em Maio...mas....
estas hormonas devem andar mm descontroladas...
não me venham buzinar, digo eu, sim. eu vou bem na minha mão...desde que não me atrapalhem o caminho nem ponham lá pedras que não pedi.....já chegam as que tenho.
é domingo á tarde, estou em casa dos papás, indecisa entre ir a casa de umas amigas, ir ao porto buscar o livro pó meu irmão, ou ir pa casa, cozinhar.....
e eles aqui a fazerem-me convites.....
tb, quem é que sai num domingo á tarde????

quarta-feira, março 26, 2008

tô como o dia.......... nem assim nem assado, odeio estar assim, sinto-me como se não tivesse comido bombons caros num sofá requintado de um café numa rua de paris :-)....
sempre a mesma coisa, um dia após o outro, o bip do telemovel toca quase sempre á mesma hora, as mensagens são sempre das mesmas pessoas, ou quase sempre (e eu que gosto de ser surpreendida....), lamechas, tem um bom dia, cheio de coisas boas, acredita, recomeça, bhaaa, hoje não quero. hoje não me apetece ler mensagens lamechas com tendencias depressivas em que nos querem fazer acreditar que temos super poderes para alterar o nosso estado de espirito.
hoje estou com a neura, quero mostrar que estou com a neura e vou comportar-me como tal!!!
Até a porcaria da roupa me incomoda hoje....e vesti eu uma roupa confortavel, ligeira, larga, pensava eu....mas quando não estamos bem....até "as pestanas" incomodam.
por nada de especial ou por tudo de especial, tô com a neura! Pronto!
è um direito que me assiste e que hoje quero usufruir. Não tenho de andar sempre por ai a espalhar sorrisos e palavras alegres e animadoras, tb sou gente e tb tenho o direito a ser azeda, amarga, ou triste, omissa..... não me apetece. pronto!!!
Tudo me irrita!!Claro que tenho trabalho pa fazer, claro que podia dar a volta, claro que podia inventar uma desculpa e ir embora, aturar a minha neura para outro lado, mas nem isso me apetece, uma inercia malvada que me invadiu demanhã e não se quer ir embora.
Que chatisse!!!
E o tempo.... nestes dias assim o tempo teima em não passar, tudo conspira contra mim e contra a minha neura. o temponão passa, o telemovel não tem saldo, o trabalho é pouco, os clientes só telefonam com coisas chatas de resolver....bolas............quando é que o dia acaba hoje????????

cinza....................

O dia acordou murcho, ou eu??, não sei mto bem quem acordou 1º. eu sei qd acordei, e qd acordei deparei-me com um dia .....assado. detesto dias assim, nem são carne nem são peixe. chove mas não molha, não está frio o suficiente, nem calor que se veja, o sol, esse anda perdido atrás de uma dessa nuvens que está carregada mas teima em não deixar cair a carga.....quase como eu nos dias de neura....mas não vale a pena ir afogar a neura numa barra de chocolate, ou num pacote de bolachas. o resultado iria ser desastroso e a neura ao contrário do que se possa pensar só iria aumentar....

bolas, detesto mm tar assim

terça-feira, março 25, 2008

vida social

A vida social só pode existir, ou diria co existir numa base de refinadas mentiras ou palavras, comentários, sentimentos deixados por dizer...sim porque, se disséssemos tudo o que pensamos...

sabemos nós que nas nossas costas dizem umas daqui outras dali, mas dizem sempre algumas coisas, boas ou más.......

nem das boas quero saber e das más....desde que sejam ditas numa base construtiv para que as possamos mudar......é ok!!

acabei por acabar porque não gosto de deixar coisas por acabar, frases por terminar, gestos por fazer, cozinhados mal acabados ou com condimentos estragados.

e já que a inspiração não é grande coisa mais me vale parar por aqui para nao estragar o que o que já tinha sido escrito há algum tempo atrás, em que fazia sentido!!!!!

sexta-feira, março 21, 2008

Hje foi!!!!! :-)

Tava a ver que ia ser mais um dia em que não ia fazer a minha caminhada pelo parque da cidade, mas lá fui e o resultado.... :-) :-) :-). positivissimo. sinto-me leve, cansada, mas feliz.
e andava eu com o eu mp3 ao som de ive mendes, flunk, beyhania, vanessa da mata, entre outros, deabulando de pensamento em pensamento, ora indo para santiago, passando pelo alentejo, voltando ao porto, indo numa rapidinha a esposende, lá passavam todos na minha cabeça, voavam ao som das musicas que iam passando e ás memorias que me traziam...
ás tantas dei-me conta que não me apetecia parar, já andava eu há cerca de uma hora e a minha vontade era continuar, continuar a andar, ao som da musica, não parar, andar andar, até acontecer....
de repente, entrei uma zona do parque onde a mão humana ainda não entrou tão abusivamente como nas outras, onde o cheiro a eucalipto é mais natural, autentico e forte, aliás, ali cheira,cheira-se natureza. reparei que o caminho ali tb tem mais pedras, é mais irregular, assim como na vida, comparei eu, na altura, e cheguei á brilhante conclusão que, pedras na nossa vida irão sempre existir, por vezes mais polidas pela passagem de alguém, outras maiores que temos de ultrapassar sozinhos, por vezes a escolha de as passarmos sozinhos é nossa, outras nem por isso.... mas o mais importante, o que me apeteceu...continuar a andar, pá frente, ao som da musica, em direcção ao SOL :-).
E porque a vida é feita de caminhos e de escolhas....andemos por eles, aprendamos com eles, façamos deles aquilo que quisermos.
Por mim, quero os meus com musica, sol, amigos, sorrisos, alegrias, e que quando a tristeza venha, haja sempre uma flor por perto que me diga, "calma, lá mais á frente, já tá sol outra vez!"
E já que o tempo está fantástico para estes lados, vou até á praia pintar o "arco-iris" :-)

quarta-feira, março 19, 2008

ervas daninhas...

Estou ansiosa, nervosa, chateada, com raiva, sei lá....., não to lá mto bem disposta, mas isso tb, agora, não interessa nada.

fui ali ao jardim fumar um cigarro, sentei-me e senti a calma que o sol e o silencio me transmitiam. olhei para a relva, toquei-lhe com a mão, vi...ervas daninhas, flores bonitinhas, relva plantada, outra que nasceu sem querer.....

apeteceu-me arrancar uma erva daninha, só pq sim, pq tô nervosa, apeteceu-me arrancar uma flor bonitinha só pq é bonitinha e não foi plantada, mas............percebi que

há pessoas daninhas, pessoas bonitinhas e nós não andamos por aí a arranca-las, a tirá-las das nossas vidas ou a matá-las, sim pq seria isso que aconteceria ás tais ervas daninhas que eu arrancaria se não me tivesse detido a tempo....a tempo de pensar que as pessoas daninhas fazem parte da vida, são como são....ajudam-nos a perceber como somos, o que queremos (e o que não queremos, principalmente).
Há pessoas "bonitinhas", que queremos dentro das nossas vidas, mas, por vezes, temos de as deixar lá, nos jardins delas, ou não seria o respeito pela liberdade de cada um, a maior das virtudes do ser humano, o respeito pelo espaço. E quem sabe,o vento não arraste os pólens, as sementes que vagueam por ai, e junte pessoas "bonitinhas", "daninhas", e outras que tais terminadas em qq coisa (que não inhas, que é um termo que até nem gosto), e nasça um jardim onde pessoas, ervas, animais e coisas que tais consigam conviver em harmonia e quiçá........se encontrem ....

quinta-feira, março 13, 2008

a arte de ser feliz - acto 555º :-)

pois.... todas as revistas, chamadas femininas, titulo vai, titulo vem, vão parar á "arte de ser feliz" ou "como se tornar num optimista" ou " de onde vem a verdadeira felicidade", etcoetera, et coetera... isto, meus caros poeque ainda não chegámos á fase das dietas, dos liftings, do fique em forma em 3 semanas, combata a celulite...... e a "treta" repete-se a cada estação, a cada ano.... se compararmos as revistas do mesmo mês do ano passado e des te ano ou de há 3 anos atrás chegaremos a esta conclusão. Brilhante, Eureca
Vocação: Escritor, é só mudar as virgulas, os pontos de exclamação, usar as palavras da moda e...tá feito um artigo, uma crónica ou o que lhe queiram chamar.
Não gosto de escrever palavras vãs, raramente uso expressões banais, procuro não copiar palavras de outros ou mesmo temas, procuro ser eu e escrever o que a alma me canta.
tal como nas palavras.....em tudo gosto de por um pouco de mim
sexo, disseste tu :-)
é claro que naquele site não iria escrever nada de especial, nada de obsceno, nada de provocante...queres saber sobre os prazeres do sexo, os meus??? experimenta, tenta....se quiseres.
começa a ser uma chatisse escrever neste blog, já mta gente tem o link e eu fico na duvida se continue a "esparramar" aqui os meus sentimentos ou não. Ah!!! Lá estou eu e o meu egocentrismo, quem vai querer saber?? somos todos iguais, hoje é sobre os prazeres da boa mesa, amanha sobre os prazeres de conduzir veiculos motorizados, depois comparado com outra coisa qualquer, concluimos sempre que sexo é bom, no momento certo, com a pessoa certa. Aí, não há como ser mau!!!!!

E mais haveria para dizer se não fosse a "delicia" da minha sobrinha que está aqui a !desafiar-me"....