Total de visualizações de página

quarta-feira, março 26, 2008

tô como o dia.......... nem assim nem assado, odeio estar assim, sinto-me como se não tivesse comido bombons caros num sofá requintado de um café numa rua de paris :-)....
sempre a mesma coisa, um dia após o outro, o bip do telemovel toca quase sempre á mesma hora, as mensagens são sempre das mesmas pessoas, ou quase sempre (e eu que gosto de ser surpreendida....), lamechas, tem um bom dia, cheio de coisas boas, acredita, recomeça, bhaaa, hoje não quero. hoje não me apetece ler mensagens lamechas com tendencias depressivas em que nos querem fazer acreditar que temos super poderes para alterar o nosso estado de espirito.
hoje estou com a neura, quero mostrar que estou com a neura e vou comportar-me como tal!!!
Até a porcaria da roupa me incomoda hoje....e vesti eu uma roupa confortavel, ligeira, larga, pensava eu....mas quando não estamos bem....até "as pestanas" incomodam.
por nada de especial ou por tudo de especial, tô com a neura! Pronto!
è um direito que me assiste e que hoje quero usufruir. Não tenho de andar sempre por ai a espalhar sorrisos e palavras alegres e animadoras, tb sou gente e tb tenho o direito a ser azeda, amarga, ou triste, omissa..... não me apetece. pronto!!!
Tudo me irrita!!Claro que tenho trabalho pa fazer, claro que podia dar a volta, claro que podia inventar uma desculpa e ir embora, aturar a minha neura para outro lado, mas nem isso me apetece, uma inercia malvada que me invadiu demanhã e não se quer ir embora.
Que chatisse!!!
E o tempo.... nestes dias assim o tempo teima em não passar, tudo conspira contra mim e contra a minha neura. o temponão passa, o telemovel não tem saldo, o trabalho é pouco, os clientes só telefonam com coisas chatas de resolver....bolas............quando é que o dia acaba hoje????????

Nenhum comentário: