Total de visualizações de página

sexta-feira, março 21, 2008

Hje foi!!!!! :-)

Tava a ver que ia ser mais um dia em que não ia fazer a minha caminhada pelo parque da cidade, mas lá fui e o resultado.... :-) :-) :-). positivissimo. sinto-me leve, cansada, mas feliz.
e andava eu com o eu mp3 ao som de ive mendes, flunk, beyhania, vanessa da mata, entre outros, deabulando de pensamento em pensamento, ora indo para santiago, passando pelo alentejo, voltando ao porto, indo numa rapidinha a esposende, lá passavam todos na minha cabeça, voavam ao som das musicas que iam passando e ás memorias que me traziam...
ás tantas dei-me conta que não me apetecia parar, já andava eu há cerca de uma hora e a minha vontade era continuar, continuar a andar, ao som da musica, não parar, andar andar, até acontecer....
de repente, entrei uma zona do parque onde a mão humana ainda não entrou tão abusivamente como nas outras, onde o cheiro a eucalipto é mais natural, autentico e forte, aliás, ali cheira,cheira-se natureza. reparei que o caminho ali tb tem mais pedras, é mais irregular, assim como na vida, comparei eu, na altura, e cheguei á brilhante conclusão que, pedras na nossa vida irão sempre existir, por vezes mais polidas pela passagem de alguém, outras maiores que temos de ultrapassar sozinhos, por vezes a escolha de as passarmos sozinhos é nossa, outras nem por isso.... mas o mais importante, o que me apeteceu...continuar a andar, pá frente, ao som da musica, em direcção ao SOL :-).
E porque a vida é feita de caminhos e de escolhas....andemos por eles, aprendamos com eles, façamos deles aquilo que quisermos.
Por mim, quero os meus com musica, sol, amigos, sorrisos, alegrias, e que quando a tristeza venha, haja sempre uma flor por perto que me diga, "calma, lá mais á frente, já tá sol outra vez!"
E já que o tempo está fantástico para estes lados, vou até á praia pintar o "arco-iris" :-)

Nenhum comentário: