Total de visualizações de página

domingo, março 30, 2008

nao consigo entrar no meu mail, quase nao consegui preencher a declaração de irs sem erros......bolas, que mais nao vou conseguir eu hoje???????????
dei-me conta que há escritores muito maus, ando a ler um livro, desinteressante, uma historia banal de alguem que, por ter desfeito um casamento, por ter atirado para tras das costas a tal vida certinha e direitinha, como qq contribuita honesto que apresenta as declarações de irs a tempo e horas, sem falcatruas ou despesas que não teve, se acha no direito de escrver um livro. um livro com palavras banais, frases feitas, esteriotipos de momentos, pessoas, festas et coetera, et coetera.
sexo, sexo e mais sexo, fala ela, descobriu que em 7 meses, coheceu mais corpos, mais mãos, mais caricis e maneiras de fazer sexo do que em 7 anos onde só mostrou o corpo áquele que...não viria a ser o seu marido.
eu, pelo contrário, dei-me conta hoje, dia 30 de Março do ano da graça de 2008 que estou na intimidade com o meu corpo com a mesma pessoa, há tempo demais, ou seja comigo....pois é
tenho um palminho de cara, o corpinho nem tá mal de todo, sou inteligente, bem humorada, até acho que, ás vezes, escrevo melhor que, a tal....e...........eles até andam por ai como morangos em Maio...mas....
estas hormonas devem andar mm descontroladas...
não me venham buzinar, digo eu, sim. eu vou bem na minha mão...desde que não me atrapalhem o caminho nem ponham lá pedras que não pedi.....já chegam as que tenho.
é domingo á tarde, estou em casa dos papás, indecisa entre ir a casa de umas amigas, ir ao porto buscar o livro pó meu irmão, ou ir pa casa, cozinhar.....
e eles aqui a fazerem-me convites.....
tb, quem é que sai num domingo á tarde????

Nenhum comentário: