Total de visualizações de página

terça-feira, junho 20, 2006

conversas de mulheres

hoje a conversa no escritório foi fantasticaa!!! :-) Fantasias sexuais...E é bom saber que tenho alguem em quam posso confiar as minhas, é um jogo divertido, não fazl mal á saude e o tempo passa a correr e a "rir". Engraçado o que o sexo faz ao ser humano.Pois!! mas na teoria, faço tudo, não tenho vergonha de nada, nem medo, nem aqule sentimento de bloqueio que tanto odeio. Aliás, na prática também o faço...com aquela pessoa com quem tenho á vontade, cumplicidade, conhecimento....e era isso que queria. Carencias, carencias, fazem-me mal, fazem.me voar por céus ardentes, desejos carnais, vontades intensas de ser comida. E a merda do sentimento vem e...estraga tudo, estraga aquele ardor, aquela vontade quase animal de sentir prazer. ..........E entrou no escritório, com um sorriso maroto, os olhos brilhantes de prazer, saltitava, como se derrepente o chão se tivesse transformado no céu. E sim, ela estava no céu. às vezes é assim, a vontade é maior do que a razão ou a lucidez. E, ainda embriagada de prazer, trabalhou o resto do dia, já sem esperar o toque do telefone. O prazer estava satisfeito!!
Esta poderia ser a história de muitas mulheres, presas a preconceitos, moralismos, presas a uma sociedade infeliz. Libertem-se e sejam felizes!! (isto é, principalmente para mim) lolol :-) Já me consigo rir de mim, o que é muito bom. E cheguei a casa, fiz o jantar a ouvir um cd muito alto, o que me dá muita energia, dei muitos beijinhos ao filho,tratei da tartaruga, da planta e do monte de roupa que se acumula há dias na mesa da sala, vejo um pouco de tv. E alguém diz que a minha vida ou eu não somos normais??
Já não me lembro do que escrevi, mas, o que uma conversa sobre fantasias sexuais, pode fazer ao fim de tarde de uma mulher comum...

Nenhum comentário: