Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 29, 2006

á tarde...

ok. nao comprei nem as sandalis, nem a carteira, nem a lima para as unhas. mas desenganem-se os mais cépticos, a vontade cá continua. se vou ter a coragem que tive á hora do almoço para falar com alguem sobre isto logo quando sair do meu local de trabalho, isso não sei. por agora fiz o que tinha a fazer e dei-me bem. e devia ficar por aqui não era? mas a minha cabecinha continua a dizer-me uma data de coisas, não se cala. parecem demonios enraivecidos a disparar em todas as direcções.parece-me que vou ter mesmo de arranjar uma ocupação que me absorva este tempo inutil que tenho sem nada de interessante para pensar. pois é, ainda não consegui arranjar ainda nada que me dê a satisfação ou que me preencha o vazio deixado por aquilo a que não dei valor na altura e que deixei escapar por mais um capricho.engraçado pensar em como eu não sou capaz de abdicar daquilo que gosto no imediato em prol daquilo que quero para o meu futuro. e querem ouvir mais uma teoria manipuladora? Vive hoje como se fosse o ultimo dia da tua vida, pois não sabes o que te reserva o amanha. lol lol. no meu caso o amanha, normalmente, reserva-me, um horario de trabalho para cumprir, contas para pagar....etc etc. por isso agora vou fazer qualquer coisa de jeito antes que o patrão dê conta de que lhe vou gastando uns trocos na net "à custa" das minhas teorias :-)

Nenhum comentário: