Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 19, 2006

Vou-me deixar de merdas e borrifar para a inspiração. Se ficar mal escrito...azarito para quem lê! O que é importante para mim é deixar ficar aqui, aquilo que me consome no momento e deixar de colecionar folhas de papel branco cheias com a tinta da caneta que apanho mais a jeito, na minha colecção de carteiras. è que qualquer dia ainda me apanham uma dessas e depois... não tenho explicações a dar.hoje vou ter um jantar, vamos fazer uma surpresa á minha madrinha. faz hoje uma idade qualquer. o que a mim me emocionou foi ter recebido o telefonema do namorado, antes das 9 da manhã, para combinar esse tal jantar. Fico feliz com a alegria e o entusiasmo dos outros, faz-me bem. ás vezes gostava de ser a portagonista dessas histórias que vou ouvindo ou assistindo, mas á falta de um papel que se adeque a mim, agrada-me sentir a alegria daqueles que me são queridos.E como costumo dizer, quando me sinto mais triste, fecho os meus olhinhos e sonho....e sorrio e sinto uma paz e uma calma, possivel para quem acredita que um dia o sonho se vai tornar realidade.E hoje sinto-me assim, apesar de saber que não vai acontecer nada do que eu um dia sonhei ou algo que eu gostaria que acontecesse, sinto aquela paz, aquela calma sábia que vive ao lado da Fé.Mas mesmo assim, gostava tanto que acontecesse........Sinto-me bonita e capaz de ..........You Know

Nenhum comentário: