Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 23, 2006

teorias

comecei pelo titulo, coisa que normalmente ponho no fim, quando leio o que escrevo, porque ás vezes penso que a vida não passa de uma teoria...outras não!
vesti uma coisa leve, confortavel, até parece que estou de férias ou vou pá praia e vim trabalhar com espiruto de sexta feira :-) Efusiva, alegre, brincalhona (que palavra horrivel!!!!), como habituei as pessoas a verem-me. E o meu intimo?? aproveito o blog para exprimir os segredos mais reconditos da minha alma, porque, ás vezes, sinto que para além de serem os unicos verdadeiros, são também aqueles que se vão alterando com o tempo, as situações vividas...por isso me é tão dificil assumi-los. instala-se o medo de dizer hoje uma coisa e fazer amanha outra. e de ser julgada por tal apesar de pensar que isto acontece com o comum dos mortais. ou seja, lá vem uma teoria. Na nossa vida pratica do dia a dia, vamos criando hábitos, rotinas, maneiras de estar, pensar, vestir porque a isso somos obrigados, pelas condições impostas numa sociedade de consumo e preconceito. no nosso intimo, os nossos pensamenos e os nossos sentimentos vão-se deixando levar por aquilo que queremos de facto. e qual de nós não sonhou uma dia ser "uma grande coisa"? et bien... para falar desse intimo. como já disse vesti qq coisa leve e descontraida a pensar no s. joão, e pensando também que nada ou ninguem se iria atravessar no meu caminho durante o dia de hoje a quem eu tivesse (ou quisesse) apresentar-me de forma mais, bonita, sensual. apesar de que gostaria muito que isso acontecesse... :-) (anedótico), aliás como todos os meus sonhos.E hoje, assim, vou deixar o dia correr, tentando transforma-lo num dia agradavel, bonito, sorridente, alegre e bem disposto, uma vez que é um direito que me assiste(esse de escolher aquilo que sinto). se calhar o unico nesta vida, onde tudo se pode atravessar no nosso caminho, ou poderemos nós, até tropeçar numa coisa qualquer...e são estes momentos que não controlamos, estas emoções que não esperamos, que nos fazem sorrir e acordar todos os dias, á procura de algo de bom para nós. E hoje o que eu queria....algo só possivel nos meus sonhos...gostava de estar contigo...e mais não digo porque acho que já estou a ser uma chata do "caraças".

Nenhum comentário: