Total de visualizações de página

quarta-feira, junho 28, 2006

nao me apetece escrever bonito pois nenhum inglês vai ver...apetece-me dizer aquilo que me vao na alma. incrivel como me contento com tão pouco...(para os outros). o meu filho TRANSITOU de ano com média de 12 valores. quando, com toda a alegria e euforia que consegui deixar transparecer, dei a noticia, achei que todos iriam ficar com o mesmo estado de espirito que eu. enganei-me! desde, "boa bola", até "não fez mais que a obrigação", nada de muito mais interessante ouvi. mas o que é importante para mim é que, esta, eu venci! e ver o meu filho feliz e orgulhoso dele próprio tem um efeito em mim, capaz de me levar aos céus.talvez pela culpa que ainda transporto, ou mesmo pelo amor que sinto e teimo em questiona-lo, isso nao sei, o que eu sei é o que eu sinto.muitas vezes me senti cansada, outras tantas impotente, e mais ainda "uma merda de mãe", mas o que vale no meio disto tudo é este sentimento de que afinal, conseguimos, eu e ele. daqui para a frente nao sei como vai ser, mas uma coisa aprendi, a persistencia vale a pena, o cansaço também. resta-me ultrapassar estes medos que me acompanham quando penso no futuro, entregar a Alguem que saiba mais do que eu, e ir vivendo um dia de cada vez, com alegria, paz, agradecendo todas as coisas que tenho e tendo forças para conquistar aquelas que desejo.

Nenhum comentário: