Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 22, 2006

Estou assim...

sinto-me ansiosa, sensivel. Capaz de me render aos encantos de qualquer um, uma, coisa....
por isso mesmo é bom que me deixe estar quietinha, no meu canto. Há dias em que me apercebo que mais vale nao fazer nada, nao dizer nada....Simplesmente deixar-me estar, á espera que algo de bom aconteça. O problema é que esta ansiedade deixa-me com pensamentos loucos, naquilo que nao quero. anseio o quê?? nem eu muitas vezes sei responder... ou por outra sei, na maior parte das vezes, mas tenho muita vergonha, ou medo de o dizer. Parece que se falar nisso o sonho se acaba e eu nao quero que acabe...Nao sei viver sem sonhos, nao sei viver sem Fé ou esperança. Nao vale a pena!
Gostava muito que hoje o Universo conspirasse e se reunissem as condições necessárias e perfeitas à minha volta para que tudo acontecesse como eu, um dia sonhei...

Nenhum comentário: